sexta-feira, 14 de junho de 2013

comunicado mecanica caseira

Você pode estar se perguntando.
Porque eu devo ajudar o blog?
Porque eu devo doar meu dinheiro?
Pois eu te digo as pessoas devem ter bom senso se você é ajudado pelo blog ,
qual o problema de ajudar também?
mesmo assim para aqueles que contribuírem com mais de 10 reais noz iremos sortear uma tv de 42 polegadas da marca lg quando o numero de doações atingir a meta  de 500 doadores
muito obricado
banco:   Santander 
Agência: 3512   Conta: 01.007862.9
o blog para esclarecer suas duvidas e ajudar muitas vezes com coisas que parecem não ter solução
todo mecânico sabe que  essa profissão exige muita dedicação e conhecimento mais pratico do que técnico
tenho certeza que o blog em alguma oportunidade te ajudou a esclarecer defeitos ou mostrou como por uma correia dentada em fim esclareceu alguma duvida relacionada ao aspecto do trabalho
AGORA É O BLOG QUE PRECISA DE VOCÊ 
devido a problemas financeiros graves
 O BLOG MECÂNICA CASEIRA
Atravessa uma crise impossível de ser superada só com a minha boa Vontade 
quando comecei o blog unica e exclusivamente para ajudar meus amigos mecânicos
com fé e boa vontade sabendo que todos precisão ganhar o seu pão de cada dia   
e que muitos tem dificuldade para finalizar alguns procedimentos em carros mais complicados 
e sabendo que quem tem esse conhecimento não dividi a fim de ganhar mais!!!!!!
Por isso estou aqui para te ajudar
mais agora peço a sua ajuda se você gosta do blog e quer ajudar a mante-lo no ar e atualizado faça uma contribuição 
depositando qualquer quantia você estará dando um folego de vida ao blog 
Desde já agradeço  a sua ajuda 
 Participe dessa corrente

banco:   Santander
Agência: 3512   Conta: 01.007862.9

4 comentários:

  1. Com certeza querido ajudo sim, você merece já me ajudou muito com a minha caranga kkkk

    ResponderExcluir
  2. tenho uma dogde Magnum e travou as 2 rodas da frente não gira e acendeu a luz de abs no painel já veio o mecânico aqui e ele não consegue destravar ate destrava ai ela roda mais assim que vc pisa no freio ela trava de novo e não gira

    ResponderExcluir
  3. Tenho um fusion 2007, 2008 ele não esquenta e já aciona a ventoinha e não desliga mais. O que fazer ?

    ResponderExcluir
  4. como colocar o reparo do cambio do gol quadrado de 5m ano 89

    ResponderExcluir

anuncio

Blogger templates