quarta-feira, 25 de maio de 2011

Correia Transportadora


Correia Transportadora é uma espécie de equipamentos de areia e cascalho utilizados principalmente em equipamentos de vibração e britagem. A correia transportadora desempenha um papel importante na ligação de cada unidade de produção, o que ajuda a perceber a continuidade e a automatização dos processos de produção, melhora a produtividade e reduz a intensidade do trabalho. É um dispositivo auxiliar produzido com base no princípio da unidade de atrito. As correia transportadoras da Xuanshi, atualmente estão cada vez mais usados na mineração, metalurgia, química, embalagem, materiais de construção, e muitas outras indústrias. De acordo com a diferente exigência, correia transportadora pode ser usado independentemente ou combinado com correia transportadora ou outros equipamentos de transporte para formar um sistema de transporte. Elas podem ser usadas em -20 ℃ a 40 ℃, e os materiais veiculados deve ser inferior a 50 ℃.
Correia Transportadora
Características e Desempenho 
1. Alta capacidade de transporte, baixo nível de ruído
2. Estrutura simples e instalação e manutenção conveniente, baixo consumo de energia
Correia Transportadora
Princípio de funcionamento
A nossa correia é composta principalmente de estrutura do transportador, cinto, rolos, dispositivo de transmissão e assim por diante. A armação é feita de aço de alta qualidade, e à altura das suas pernas dianteiras e traseiras são diferentes, o que torna a forma da superfície plana um ângulo determinado (não mais de 20℃). O núcleo da correia é feita de algodão, nylon ou lona. O quadro é equipado com cinto de rolos ou roletes transportador para apoiar correia transportadora. Na unidade de disco, há movimentação da engrenagem do motor e unidade de polia do motor.

sábado, 21 de maio de 2011

CORREIAS OPTIBELT


CORREIAS OPTIBELT

A optimização de transmissões não é feita levando-se em conta somente aspectos técnicos e também sob o critério econômico é interessante o uso de correias sincronizadoras Optibelt.
Com novos processos de produção e novos materiais, a Optibelt conseguiu disponibilizar uma correia que dispensa totalmente manutenção, pois seu alongamento é tão reduzido que uma vez corretamente instalada, não é preciso re-tensioná-la.

Uma vantagem especial das correias Optibelt, é a redução de custos, pois devido a sua capacidade de transmissão de potencia, podem ser empregadas menos correias por acionamento, que isto significará menos correias, polias mais estreitas, redução de espaço, portanto custo menor com potência maior.

Nossas correias tem certificado de que todas as correias com selo S=C PLUS tem o mesmo tamanho, não necessitando serem compradas com mesmas series de fabricação ou datas de fabricação idênticas, pois já estão certificadas desde o momento de sua fabricação.

Ao contrario de muitas outras correias, as correias Optibelt não produzem detritos durante a fabricação, o que podemos afirmar com orgulho, que conseguimos produzir a correia de acionamento mais ecológica do mundo, solucionando tanto o problema de geração quanto o problema de destinação de resíduos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

correias sincronizadas correias especiais correias em v correia sincronizada correia sincronizadora correia ar condicionado

correias sincronizadas correias especiais correias em v correia sincronizada correia sincronizadora correia ar condicionado
Correias em “V” ou Perfil “V” e suas variações:

Estão disponíveis nas seguintes variações:

Correias em “V” Lisas (fig. 1) ;
Correias em “V” Dentadas - mais flexível que a lisa (fig. 2) ;
Correias em “V” “Conjugadas” ou “Geminadas” - correias unidas por uma manta de borracha na parte superior do perfil em “V” (fig. 3);
Correias Duplo “V” ou sextavadas - correias unidas opostamente uma a outra, para trabalhar no sistema serpentina (utilizando os dois lados da correia) (fig. 4).


Correias Sincronizadoras:

São correias em que a base da correia apresenta dentes transversais à largura da correia, sendo que estes dentes servem para encaixar nos sulcos ou dentes das polias, fazendo assim um “engrenamento” do acionamento, com trabalho silencioso tanto em baixa como em alta rotação, e sem a necessidade de lubrificação do acionamento, realizando assim um trabalho totalmente limpo , sem contaminação e silencioso.

Passo (P) é a distância do centro de um dente para o centro de ouro dente.




Variações de passo :

Correia de passo em polegada, dente trapezoidal (passos MXL, XL, L, H , XH e XXH) (Fig. 1A);
Correia sincronizadora de passo milimétrico, dente trapezoidal (T2,5, T5, T10,T20, AT5, AT10 e AT20) (Fig. 1A);
Correia de passo milimétrico, dente semicircular (passos 2M, 3M, 5M, 8M, 14M e 20M) (Fig. 2A);
Variações de construção:

Correia sincronizadora com o dentado simples (internamente) (Fig. 1A e 2A) ;
Correia sincronizadora DUPLO DENTADA (DZ, D ou TP) (Fig. 3A e 4A);


Variações de material de construção:

Borracha neoprene com cordoneis de fibra de vidro ;
Poliuretano com cordoneis de aço ;
Poliuretano com cordoneis de ARAMID (Alguns casos) ;




Correias Poly-V ou Micro - V

São correias em que a base da correia apresentas frisos longitudinais (no sentido do comprimento da correia). Trabalham em polias frisadas, onde os frisos da correias se encaixam perfeitamente nos frisos das polias .

Estas correias foram projetadas para combinar a grande flexibilidade das correias planas com a eficiência das transmissões de correias em “V”, apresentando a vantagem de trabalharem com polias de diâmetros menores que as das correias de perfil em “V” convencionais, trabalhando também em alta velocidade.

Variações:

Correias micro - V de borracha neoprene com cordoneis de polyester (perfis PH, PJ , PK, PL e PM) (Fig. 1B ) ;
Correias micro -V de poliuretano com cordoneis de aramid (perfis PH, PJ e TB2) (Fig. 2B) ;

Correias variadora de velocidade:

Correia que, devido ao seu formato lembra o perfil das correias em “V”, porém com uma construção muito mais reforçada(Fig. 1C). Trabalham em polias bipartidas ou “divididas ao meio”, aumentando ou diminuindo a velocidade transmitida do motor para a maquina , conforme a solicitação.

O comprimento da correia se mede pela circunferência e não pelo diâmetro.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

fotos do hyundai veloster 2012

vamos ver as fotos da nova fera da hyundai o veloster que xegou en 2012 tirando o folgeo dos apaixonados por carros de todo o mundo veja agora as fotos do hyundai veloster 2012
                                              
                     
fotos do hyundai veloster 2012

                                              


fotos do hyundai veloster 2012

                                              

fotos do hyundai veloster 2012

                                              

fotos do hyundai veloster 2012

quarta-feira, 11 de maio de 2011

tabela fipe

O FIPE foi criado para compradores ou vendedores avaliar o preço atual com impostos e IPI incluso de carros, caminhões ou motos. Para a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) ter um valor médio do mercado é considerado o estado do veículo como pintura, motor, estado de conservação, opcionais e entre outros itens.

Para utilizar essa tabela acesse o site, depois escolha o tipo, marca e modelo do veículo que deseja avaliar e pronto!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ferrari 125 fórmula 1

O 125 F1 foi o primeiro carro de Fórmula 1 da Ferrari. Compartilhou seu motor com o 125 S que o antecedeu um ano antes e foi desenvolvido ao mesmo tempo por Enzo Ferrari e o projetista, Gioacchino Colombo.
O 125 F1 tinha um chassi de aço tubular e usou um motor V12 supercharger de 1.5 L de 230 cv a 7.000 rpm. Sua primeira corrida foi o XVIII Grande Premio da Itália em 5 de setembro de 1948 e teve o piloto Raymond Sommer trazendo o 125 F1 na 3ª colocação logo na sua estréia
Para 1949, o motor foi modificado sendo colocado um duplo comando de válvulas (embora ainda usasse apenas duas válvulas por cilindro) e um supercharger, ainda pouco confiável. Esta combinação deu para o carro um ganho de desempenho de 280 cv a 8.000 rpm garantindo a esse modelo mais 5 vitórias naquele ano com Alberto Ascari, Luigi Villoresie Peter Whitehead Desenvolvimento continuou o ano seguinte, mas o supercharger problemático foi retirado em favor de um motor maior, o 275, motor projetado por Aurélio Lampredi substituiu o motor original da Ferrari.
Já na período da Fórmula 1 moderna foi utilizado nas temporadas de 1950, 1951 e 1952 da F1. Foi guiado por Alberto Ascari, Raymond Sommer, Gigi Villoresi, José Froilán González, Giuseppe Farina e Piero Taruffi.

sábado, 7 de maio de 2011

ficha técnica honda accord





Especificações Técnicas

Ficha TécnicaEXEX V6
Motor2.0 SOHC i-VTEC 16V Gasolina3.5 SOHC i-VTEC 24V VCM2 Gasolina
Potência (cv x rpm)156 x 6.300278 x 6.200
Torque (Kgf.m x rpm)19.3 x 4.30034.6 x 5.000
TraçãoDianteiraDianteira
Transmissão automática de 5 velocidades  
com Grade Logic Control e Overdrive
oo
Pneus215 / 60 R16225 / 50 R17
Rodas de liga leve (pol)16 x 6.5 J17 x 7.5 J
Suspensão dianteira independenteDouble WishboneDouble Wishbone
Suspensão traseira independenteMulti-linkMulti-link
DimensõesEXEX V6
Distância entre eixos (mm)2.8002.800
Comprimento (mm)4.9354.935
Altura (mm)1.4861.486
Largura (mm)1.8451.845
Peso (Kg)1.4891.635
Capacidade do tanque de combustível (L)7070
Volume para bagagem (L)453453
ExteriorEXEX V6
Farol baixo HID (High Intense Discharge) com lavador, regulagem automática de altura e acendimento automáticoxo
Farol de neblinaxo
Indicador de mudança de direção lateralno paralamano retrovisor
Teto solar elétricoxo
InteriorEXEX V6
Ar-condicionado Dual Zoneo+ difusores traseiros
Limpador de pára-brisa com 2 velocidades, intermitente regulável e acionamento "one touch"o+ sensor de chuva
SegurançaEXEX V6
Airbag para motorista e passageiro (Dual Stage)oo
Airbag lateral com OPDS no passageiro dianteiroxo
Airbag tipo cortinaxo
VSA (Vehicle Stability Assist  - Assistência à estabilidade do veículo)xo
PreçoEXEX V6
  R$ 99.800,00 R$ 144.500,00

terça-feira, 3 de maio de 2011

2012 Ford Focus sedan Titanium -

Ironicamente chamado de pequeno carro, o Ford Focus .
 Enquanto você certamente poderia argumentar que estamos desenhando uma linha  literal entre o carro eo seu apelido, temos que rir um pouco quando lembramos o quão distantes Ford drifted com a oferta de compactos sobre os vários últimos anos. Basta dizer que a Ford perdeu o seu caminho em algum lugar depois do foco original foi introduzido como forma de automóveis-back "chamado mundo em 1999. Na época, a corajosa Focus dividiu o palco C170 mesmo, não importa onde no mundo foi vendido.

Infelizmente, o compartilhamento de plataforma, divergiram em 2005 como os Estados Unidos fizeram com que o chassi C170 envelhecimento em um número reduzido de bodystyles enquanto o resto do mundo recebeu um novo modelo baseado na nova plataforma da marca spankin 'C1. Essa nova arquitetura estreou com ótimas críticas da imprensa automobilismo internacional, enquanto que o envelhecimento da América do Norte Focus arranhado fora para viver entre os also-rans. Alguns poucos anos depois, com a economia global no marasmo quilometragem e combustível sentado em cima de listas de desejos de muitos consumidores de automóveis, que não demorou muito para o Oval Azul encontrava-se em pé de surpresa, sem uma classe compacta da concorrência em seu mercado doméstico. Muitas lágrimas foram derramadas sob a forma de cifrões perdidos ao longo dos anos que se seguiram, até que finalmente a Ford prometeu fazer do Focus um carro verdadeiramente global, para o ano de 2012.

E estamos felizes de informar que o Ford Focus 2012 é várias ordens de magnitude superior ao modelo que substitui. Como assim? Continue lendo para descobrir .


Ford Focus Titanium 2012:




Vamos começar com a sua aparência exterior. Em vez de dizer-lhe como o Focus 2012 foi elaborado com suavidade, linhas fluidas e mais alguns traços da linguagem de design Kinetic da Ford, nós compartilhamos um pouco de história.

Depois de alguns dias de funções de condução diária, nossos Tuxedo Black Focus sedan foi precisa urgentemente de uma boa lavagem. Depois de terminar a obra e tomar alguns momentos para admirar a mancha brilhante metálico sob o sol brilhante do Arizona, percebemos que não estávamos sozinhos ... três robusto para o futuro, os trabalhadores da barba e seu supervisor tinha parado labutando em qualquer projeto que tinha sido atribuída e estavam conversando entre si sobre o nosso carro. O contato visual foi feito, então eles bando de trabalhadores decidi vir dar uma olhada.

O que aconteceu poderia ser melhor descrito como um amor Focus Fest. A tradicional caminhada ao redor foi realizada (várias vezes, na verdade), as portas foram abertas e fechadas e as especificações foram debatidos. Finalmente, um consenso geral foi alcançado: "Aquele lá é um bom carro."









E assim, a próxima questão lógica foi perguntado: "Quanto?"

A etiqueta da janela foi apresentado e sumariamente dissecados. "Uau, isso é coisa que tem um seis-velocidade automático? Minha esposa Civic tem apenas cinco. " Ele continuou assim por alguns minutos. "Navegação ativado por voz, agradável. Couro, bancos aquecidos, tecto de abrir ... SYNC, o que isso significa?"

SYNC foi então demonstrada. Pressione este botão no volante, então diga um comando - "Sirius;. Nation ALT" (O som agora é magicamente jogando Nação ALT.) Impressionante.

O preço de todos esses sinos e assobios? $ 26.925. Parece muito caro para um carro compacto, mas, novamente, a maioria dos carros compactos não são equipados para as brânquias como o nosso sedã Focus Titanium, tampouco. Fizemos uma pesquisa com os trabalhadores. "Não é ruim ... eu teria adivinhado mais", disse o supervisor.



Então, nós temos estabelecido que o Ford Focus 2012 é atraente o suficiente para chamar a atenção dos transeuntes ocasionais, a sua lista de equipamentos disponíveis (na gaveta superior Titanium guarnição, pelo menos) é incrivelmente meticuloso e que o choque normal inevitavelmente experimentado quando se aprofundando na experiência de compra carro novo não é tudo isso, bem ... chocante.

Bom, até agora, mas como é que dirige?

Muito bem, acontece. Como o nosso próprio Zach Bowman descobriu durante a sua primeira movimentação do carro, Ford conseguiu assar um pouco de bondade no tratamento de 2.012 Focus. Nosso provador foi equipado com o chamado Titanium Handling Package, e, além do nome desajeitado, ficamos impressionados. Turn-in foi acentuada, eo Focus 2012 tem sua linha através de uma curva de forma admirável, respondendo bem chocante para ajustes da atitude do acelerador.



Há apenas uma opção de motor para o Focus 2012, por isso estamos felizes em informar que não temos nenhum receio com o seu funcionamento. A injecção directa de 2.0 litros de quatro cilindros powerplant põe para fora 160 cavalos de potência às 6.500 rpm e 146 libra-pés de torque a 4.450 rpm. Esses números colocaram a tónica perto da cabeça de sua classe, que inclui o Hyundai Elantra (148 cavalos e 131 lb-ft), Chevrolet Cruze (138 hp e 148 lb-ft), Honda Civic (o modelo 2012 novo está avaliado em 140 cavalos de potência, torque TBA) e Toyota Corolla (132 cv e 128 lb-ft). Entre as suas principais rivais, a Ford só é superado pela s Mazda3 , que pacotes de 167 hp e 168 lb-ft.

EPA de economia de combustível chega a 27 milhas por galão cidade e 37 mpg rodovia quando equipado com as velocidades e automática de seis a opção SelectShift que permite ao motorista trocar as marchas manualmente através de um interruptor pouco montado no console câmbio. Não, não paddles no volante, o que é especialmente frustrante como este é uma unidade de transmissão de dupla embreagem que aparentemente se presta muito bem à-para-si multidão turno. Mesmo que o Fiesta . Por que sem amor pá, FoMoCo?

Felizmente, encontramos a caixa de velocidades automática para ser extremamente bem adaptada a esta aplicação. Não há energia suficiente na mão que a transmissão não catar milho para as artes em condução diária e downshifts vir no horário certo, quando chamado por qualquer pé direito do condutor ou por uma rampa íngreme. Em todas as outras situações, a travesti vai apenas sobre os seus direitos sem o pensamento do condutor ... e é exatamente isso que você quer de um de dois pedais de configuração, não?



Apesar de sua capacidade de manobra acima, montar o carro foi muito suave e controlada, sem qualquer noisiness indevida ecoando através da cabine. Falando nisso, o interior revestido em couro, em dois tons de preto e Toscana Vermelha, que parecia mais quilombolas aos nossos olhos, é tão elegantemente projetado como do exterior. Os couros cobrindo os assentos e painéis das portas é macio ao toque e surpreendentemente aderente, ou seja, nós não nos encontramos de correr para lá e para cá, quando jogando o carro em curvas. Assentos aquecidos com cinco níveis de ajuste significou que nós poderíamos aperfeiçoar os aquecedores bum ao nosso gosto, uma benção desde o último Ford Fiesta testamos oferecidas apenas duas opções: desligar e queimar.

Não há uma tonelada de espaço no banco traseiro quando o condutor de seis-pé fica confortável ao volante, e passageiros altos no banco da frente pode achar que o seu espaço para as pernas é beliscado um pouco pelo centro de espessura pilha e console. Da mesma forma, o espaço do tronco no sedan não é nada para escrever sobre a casa, e sua 13,2 metros cúbicos de volume não é tão fácil de utilizar quanto gostaríamos, principalmente devido a uma clara falta de profundidade. Taller itens deverão ser colocados no banco traseiro, que se dobra em algo como uma divisão 70/30. Caminhões freqüente pode fazer melhor considerar o hatch de cinco portas, que oferece até 44,8 metros cúbicos de espaço de armazenamento com os bancos traseiros rebatidos.



Considerando o quanto eletro engenhocas-2012 oferece o Focus, o centro da pilha é bastante fácil de navegar. Parte desse aspecto geral de limpeza, porém, é imputável ao volante, que rivaliza com a de um lavrador Fórmula para o seu grande número de controles. Sem contar com o chifre, existem seis grupos de botões que podem ser pressionados - e não, nós não estamos fazendo isso - 19 maneiras diferentes. Com os controles para o controle de cruzeiro, conectividade Bluetooth, SYNC, sistema de áudio eo computador no painel de instrumentos (que tem seu sistema próprio menu diretamente entre o velocímetro eo conta-rotações), nós sugerimos que os novos controladores gastar alguns minutos familiarizar-se com a layout antes de sair na estrada aberta.

Note que não temos sequer mencionou a grande tela LCD montado no alto do console central. É um touchscreen, e mais qualquer coisa que o motorista queira fazer pode ser controlado no local, em vez dos botões dedicados. Além disso, há SYNC, que permite ao motorista apertar um único botão e alterar qualquer número de configurações (telefone, áudio, etc) usando comandos de voz. Em outras palavras, há quase sempre mais do que uma maneira de fazer um ajuste.

Dito isto, na prática, não tivemos quaisquer problemas usando toda a tecnologia que lotaram o Focus, e nós apreciamos o conjunto dedicado de mostradores e botões para o sistema de controle climático montado abaixo do LCD e sistema de áudio da Sony.



Passamos uma semana com o Ford Focus 2012, mas foi suficiente o bastante para percebermos que é um contendor digno no segmento de carros compactos muito disputado. Nenhum dos outros concorrentes oferecem o nível de equipamentos disponíveis as ofertas Focus, mas a bondade fundamental da plataforma do carro certamente deveria brilhar através de guarnições menos, também.

Fomos em frente e fez uso de configurador on-line da Ford, e descobriu que um belo Focus sedan SE com a caixa manual de cinco velocidades, rodas de 17 polegadas, couro, teto solar e anéis SYNC do registo de cerca de US $ 22.000. Adicionar cerca de um grande para o seis-velocidade automático. De qualquer maneira, você vai acabar com um passeio altamente desejável que faz um trabalho tão bem de férias para entusiastas e viajantes também. Ou até mesmo um quarteto grisalho dos trabalhadores da construção de arestas duras, aparentemente.

domingo, 1 de maio de 2011

2012 Peugeot 508 primeiro ensaio de inverno fotos do espião



2012 Peugeot 508 primeiro ensaio de inverno fotos do espião


sedan do novo conjunto que substitua os modelos 407 e 607
Aqui estão alguns dos testes de inverno primeira tiros de espião tinha de ser do Peugeot 508 programados, o sucessor de ambos os modelos 407 e 607, em 2011.

Não se pode dizer muito do que o 508 será o aspecto destas fotos, mas bati uma pic anterior de um indisfarçável protótipo 508 sentado em uma garagem revelou um sedã elegante com design de linhas mais aerodinâmicas e mais suaves do que as formas clunkier dos 407 atuais e 607 modelos. O nosso fotógrafo espião também relata uma posição mais baixa dos faróis.

Segundo relatos, um conceito 508 é ajustado para fazer uma estréia no Paris Motor Show, em setembro, com uma versão de produção pronta para o Salão de Genebra em 2011.

É um pouco de cabeça scratcher como a razão pela qual a Peugeot iria substituir dois modelos (407 e 607) com apenas um, o que pode levar a especular que a montadora francesa pode estar desenvolvendo um maior, sedan da capitânia mais luxuoso para algum tempo depois. Em qualquer caso, o 508 vai funcionar como norma matriz da Peugeot do diesel de grande porte ea gasolina / gasóleo, e, talvez, ser equipado com o híbrido diesel-elétrico drivetrain a montadora desenvolveu.

Tecnologia para tornar o 508 competitivo irá incluir brindes, como uma suspensão hidro-pneumática, um head-up display e faróis adaptativos.



anuncio

Blogger templates