sexta-feira, 26 de novembro de 2010

novo peugeot 207 hb ficha tecnica e muito mais

Direção Hidráulica
A direção hidráulica do Peugeot 207 garante a você segurança e conforto nas manobras. * Versão X-line: Opcional sob encomenda; * Versões XR, XR S e XS: Equipamento de série;
Desenho Externo
O design do Peugeot 207 surpreende com suas linhas e detalhes únicos. A grade frontal, a lanterna traseira e o painel interior. Tudo no Peugeot 207 foi desenvolvido com perfeição.

Novo Painel
Inspirado nos mostradores utilizados em motos, o painel de instrumentos do Peugeot 207 tem um conjunto de três mostradores circulares, que lembram mecanismos de precisão. Todas as funções dos equipamentos são apresentadas de maneira clara e de fácil visualização ao condutor. 

Motor
Seu coração vai bater mais forte com a performance dos motores do Peugeot 207. Motor 1.4 Flex nas versões X-Line,  XR e XR S - potência de até 82 cavalos quando abastecido com álcool e 80 cavalos quando abastecido a gasolina a 5.250 rpm, com um torque máximo de 12,85 mkgf a 3.250 rpm, obtido com qualquer um dos combustíveis.  Motor 1.6 Flex nas versões XS e XS Automático potência de até 113 cavalos com álcool e 110 cavalos com gasolina a 5.600 rpm, com um torque máximo de 15,5 mkgf a 4.000 rpm com gasolina.
travamento automático das portas
Ao atingir a velocidade de 10 km/h, as portas do Peugeot 207 são travadas automaticamente. Detalhes pensados para aumentar sua segurança e o prazer em dirigir.
Câmbio automático
Câmbio automático seqüencial Tiptronic System Porsche que se adapta ao seu modo de dirigir. Os seus quatro modos de direção, Automático (D), Sport (S), Antipatinação e Manual, permitem que você dirija com o melhor desempenho e com o máximo de esportividade. O Peugeot 207 conquista você e o seu corpo em todos os sentidos.

ITEM EXCLUSIVO para a versão XS Automático 


peugeot

peugeot

peugeot

peugeot

peugeot


peugeot

peugeot

peugeot





Um comentário:

anuncio

Blogger templates