terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novo Volkswagen Golf VI

O Novo Golf VI europeu pode ser produzido no Brasil. Segundo apurou o Blogauto, com informações da agência Auto Data, testes para produção do Golf VI na linha de montagem na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, estão sendo feitos pela Volkswagen. Fornecedores também confirmam a cotação de peças do modelo.


Segundo a Auto Data, esta reviravolta sobre a produção do Novo Golf VI no Brasil pode ser confirmada através do novo plano de investimentos da Volkswagen no Brasil, o qual deve ser anunciado no mês que vem.




Além das análises de custos para a produção do Golf VI no Brasil a partir de 2011, informações também dão conta de que a marca somente irá se definir no ano que vem, após ver como o mercado brasileiro irá reagir com término integral da redução do IPI.



Apesar de ser uma boa notícia, resta saber se a marca manterá o mercado brasileiro em sintonia com o mercado europeu. Isso porque o Novo Golf VI nem chegou perto do Brasil, e uma nova geração já está em desenvolvimento para o mercado europeu.



A projeção acima, feita pela revista inglesa Auto Express, mostra como pode ser o Novo Golf VII. As linhas do modelo vazaram em um vídeo institucional da marca onde um protótipo de um hatch com estas características aparece sendo produzido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio

Blogger templates